[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Wed Apr 18 17:29:03 -03 2007

Leandro Pereira de Lima e Silva escreveu:
> Deixa eu fazer um elogio: nada como um órgão técnico com pessoas competentes
> né?
>
> Se fosse um problema envolvendo o poder legislativo, ainda estariam
> discutindo se abre ou não abre CPI pra investigar.
>
> []s Leandro

Ola Leandro,

Realmente uma verdade verdadeira (desculpem pela redundância), se não
nos movermos para ajudar nessa ação isso continuará se repetindo por anos...

E aproveitando... Kelli, já esta a caminho os boletos que recebi :D

Um fraterno abraço.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925