[GTER] PPPOE

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Tue Apr 17 13:33:09 -03 2007

Caro Gilberto Villani Brito

Como postei meu problema aqui na lista, sobre o trafego de upload cair, qdo se
começa a fazer um download. é o unico problema que estou enfrentando, do
resto ele funciona muito bem, não tem o que se reclamar.
Aproveitando vi que tem muita gente que usa o pppoe, se puderem, ae até mesmo
em PVT, se for o caso, mas me digam ae se isso acontece na rede de vocês o
problema postado, aqui na lista, que parece que todos ignoraram, ou sei-lá,
funciona tudo normal na rede de vocês.
Qual aplicativo vcs usam para o controlo de down e up sem que o down interfira
no up.

Informações sempre é bom.