[GTER] RES: RES: Bloqueio MSN por hora e emule

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Fri Apr 13 13:21:06 -03 2007

Mas nem todos sabem da existência desses sites, então bloqueando o serviço
normal você já limita uma boa porcentagem das pessoas que usam msn. É claro
que se você for fazer um filtro para uma sala que só tenha engenheiros de
rede vai ficar muito mais difícil, mas creio que não deve ser esse o caso. E
por experiência própria, esse tipo de bloqueio leva tempo para ficar bom,
uma vez tive problemas de resolução de meu IP da BRT com servidores no EUA e
fiquei um ano coletando as classes usadas pela adsl até raramente ter uma
nova e por fazer uma parte do firewall bem feita.

Rafael