[GTER] Squid

Ricardo Santos ricardo.blackmano at gmail.com
Fri Apr 13 10:01:34 -03 2007

Bom dia a todos do grupo...

Bem, agora tenho outro problema que consiste no squid. É o seguinte, na
minha rede existem várias pessoas que atualizam as notícias em sites. O que
ocorre é o seguinte: quando uma pessoa entra no site, coloca a nova notícia
e dá ok, o browser não atualiza a página, ou seja, não aparece a notícia
mais nova e sim o texto anterior, que seria cache, desta forma infelizmente
não consegui que o squid trabalhasse com a cache e que ele ao mesmo tempo
mostrasse o conteúdo mais atual, não entendi o porque disso, pois pelo que
sei o squid deve atualizar tudo que houver no site que não esteja em cache,
fazendo com a banda do meu link não esteja sobrecarregada, alguém já viu
algo assim, me ajudem. Agradeceria plenamente.

Respeitosamente,

Ricardo dos Santos
Administrador de redes
Técnico em Informática