[GTER] RES: Bloqueio MSN por hora e emule

Roberson Carvalho roberson at rnlink.com.br
Thu Apr 12 18:25:07 -03 2007

Como o Fabio disse, e reforço, é melhor vc aplicar o patch do layer7 no
kernel e no Iptables (necessario compilar depois).
Com o l7-filter vc pode bloquear certos protocolos da Camada 7(modelo
OSI) com uma ÚNICA regra no Iptables.

De uma olhadinha em:
http://l7-filter.sourceforge.net/
http://l7-filter.sourceforge.net/HOWTO-kernel