[GTER] speedy, desespero!!!!!!!

Julio Covolato julio at psi.com.br
Fri Apr 13 02:38:25 -03 2007

OLá Pessoal,

O problema de resolução DNS do speedy eu estou achando um absurdo!!!!
Gente, alguém tem que fazer alguma coisa!!
Estou perdendo clientes, pois eles, usuários speedy, não conseguem
acessar suas próprias páginas no meu servidor!!!
Já faz mais de uma semana que está assim!

Tem alguem da telefonica/speedy aqui na lista???  Lógico que tem! Mas
quero ver quem tem culhões (ou ovários) pra se pronunciar!

Me desculpem o desabafo...

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366