[GTER] RES: RES: Bloqueio MSN por hora e emule

Fábio Lima fabio.lima at teleco.com.br
Thu Apr 12 17:31:13 -03 2007

Tenta obter mais informações sobre o patch Layer7 do iptables (Já
adiantando, você vai precisar recompilar o Kernel), com ele vc conseguem em
uma regra do iptables bloquear por exemplo o edonkey (emule) pelo nome, já
que ele trabalha com com regras em novel da aplicação, assim você não
precisa ficar bloqueando um monte de portas, é só dizer o nome da aplicação
e pronto.