[GTER] RES: [off-topic] Telefone 4004-XXXX em todas as capitais

Listas - rede2.com.br lista at rede2.com.br
Thu Apr 12 17:28:49 -03 2007

Marcelo,

Pelo que sei, é um serviço da Intelig, onde o cliente paga a ligação local e
a empresa contratada do número paga o deslocamento. Pelo que me falaram
quando pedi informações, tem uma clausula de utilização mínima de R$ 2 mil
em ligações mensais.. não sei até aonde essa informação é verifica e
atualizada.

Se alguém tiver mais informações...

Abraço