[GTER] BGP em uma maquina

gter gter at vipway.com.br
Thu Apr 12 14:07:12 -03 2007

Rubens Kuhl Jr. escreveu:

> Sim, mas você precisará em conjunto com as operadoras alterar as
> sessões para multihop.
>

> Rubens

Tenho aqui trocando BGP com 2 operadoras, 1 Full Routing e outra Partion
Routing, ambas rodando em uma máquina OpenBSD utilizando OpenBGPD, está
muito estavel, show de bola, somente a máquina que utiliza bastante CPU
para receber as rotas, e depois fica normal.
O OpenBGP é a versão 4.0, também fiz teste usando o FreeBSD que também
funcionou.

Valmir