[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Thu Apr 12 10:30:09 -03 2007

Não estão usando somente semelhança de nomes não. Anteontem recebi 8
boletos cobrando R$ 130,00 para meus domínios .com.br.
Antes eles mandavam cobrando sobre todos meus domínios .com.br com
extensão trocada para .com como se estivessem oferecendo um registro
para um novo domínio.

Não vem mais aquele texto em letras pequenas "Verificamos que sua
empresa é detentora do dominio blablabla.com.br e estamos oferecendo a
oportunidade de registrar  blablabla.com"

Eles estão partindo para uma postura mais agressiva, sem o menor medo de
serem punidos.