[GTER] moitoramento de link

Paulo Leandro Rosa polgo at bol.com.br
Thu Apr 12 00:56:17 -03 2007

Boa noite a todos da lista

fico muito agradecido pela colaboração de todos da lista em responder
meu tópico aqui postado. Na empresa onde trabalho tenho o mrtg e cacti
instalado mais elas não contabiliza o total de link utilizado pelos
colocation para que possamos cobrar de nossos clientes. mas  eu não
conhecia as ferramentas também postadas aqui como o ipac-ng e o Bwstat
essa duas ferramentas me parece atender bem a minha necessidade.

grato pela colaboração de todos

Paulo Leandro Rosa
Travelnet  --  Departamento de Infra-Estrutura