[GTER] Terminal Server x Meta-Frame

Cleber P. de Souza cleberps at gmail.com
Mon Apr 9 14:56:37 -03 2007

Se obrigatoriamente você precisa de aplicações Windows recomendo o uso
do Citrix Metaframe, pois você terá um consumo menor de banda e seria
possível fazer o controle de uso de recursos como memória e banda para
impressão, entre outros. Lembrando que para se utilizar o Citrix você
terá de qualquer forma que adquirir o Terminal Services.
Caso você consiga fugir de windows o NX (www.nomachine.com) é uma boa
solução de terminal remoto gráfico Linux, e é gratuito.

***
Cleber P. de Souza