[GTER] Gerador de tráfego em Linux

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Mon Apr 9 14:20:43 -03 2007

Falando em gerar tráfego,

    Aqui na minha rede local de 100mbits o máximo que consegui se não me
engano foi uns 6 ou talvez 7mB/s e :teoricamente deveria-se chegar a
12,5mB/s.
    Isso foi por http, por que por ftp ou ssh os limites estão bem mais
baixos. Essa "perda" aparente é 100% por causa dos cabeçalhos dos pacotes e
etc ou é por que pode estar em half-duplex ou algum outro modo menos
eficiente?

Rafael