[GTER] Problemas DNS Speedy novamente

Bruno Mendes brunomenoli at yahoo.com.br
Mon Apr 9 13:29:55 -03 2007

Boa tarde para todos,

Estou novamente com problemas de DNS com Speedy, varios usuarios me
reportam problemas de acesso aos sites do qual administro os servidores,
sao servidores distintos. É um problema intermitente, se o usuario tenta
novamente o acesso o site por 3 x por exemplo ele abre normalmente.

Alguem sabe de algum contato da Speedy do qual eu poderia estar tentando
resolver o problema? Outros usuarios de Velox, GVT, Brasil Telecom,
Virtua nao ocorrem problemas.

Se alguem tem alguma ideia do que possa ser isso, fico grato!

Obrigado a todos!