[GTER] RES: Duvida sobre Cisco 7600

Leonardo Gama Souza leonardo.gama at gmx.net
Fri Apr 6 03:15:20 -03 2007

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de GIULIANO (UOL)
Enviada em: quinta-feira, 5 de abril de 2007 21:10
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Duvida sobre Cisco 7600

Pessoal,

Os modulos CISCO abaixo sao complementares na Familia 7600 ?

Supervisor Engine 720-3 BXL (3 modelos):

WS-SUP720
WS-SUP720-3B
WS-SUP720-3BXL --> este e de maior capacidade ?

Sim

Route Switch Processor 720 (2 modelos)

RSP 720-3C
RSP 720-3CXL --> maior capacidade ?

Sim

Nao necessarios 2 modulos de cada em uma caixa para que ela possa
funcionar com redundancia completa ?

Não.
Na verdade, você deve usar ou Supervisor Engine ou Route Switch Processor.
Para prover redundância, vocÊ deve usar duas placas do mesmo tipo.

Obrigado,

Giuliano