[GTER] Empresa com 2 links internet

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Apr 5 11:46:30 -03 2007

Giuliano,

A solução para pequeno porte como esse caso é Linux + LARTC.
Documentação de referência: http://lartc.org/

Fazendo corretamente, com mistura de técnicas de DNS em round-robin,
seleção de pacotes por serviço e/ou por destino, é possível ter um
balanceamento bem equilibrado e redundância, tenho isso rodando em
diversos clientes sem problemas.

O pessoal até cogita em fazer um BGB privado entre duas operadoras, mas
nunca vi ninguém que conseguiu negociar isso...

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br