[GTER] Registro sem Captcha

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Apr 4 15:24:09 -03 2007

Obrigado pela resposta, agora que você disse eu percebi que tem um link
"Versão com informações de contato".

Até uns 2 dias atrás não tinha nada disso, eu normalmente só procuro as
informações de DNS, quase nunca me atento a endereço e telefone.

Parabéns pro pessoal do Registro, isso facilita o trabalho técnico do dia
a dia e protege o que realmente interessa.

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br