[GTER] RES: NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Leonardo Lima leonardo at acmesecurity.org
Tue Apr 3 22:33:43 -03 2007

Olá Diego,

É estranho, pois no SpeedyZone ainda continua como Plano de Consumo do
Speedy Turbo, mas nas configurações da Speedy está tudo com perfil de 4Mb,
Ainda não consigo ter banda acima de 1760Kbps, mas o upload está quase
no maximo, gira em torno dos 300Kbps como no contrato..
Depois de ver as imagens, consegue ter ideia +- doq pode ser ???
Atualmente meu modem está roteado... fiz isto este final de semana!!

Obrigado pela ajuda inicial

Abraços

Ai vai algumas imagens do meu modem

Comando w a l n , que o pessoal da speedy me passou para saber o estado
do sinal/ruido de downstream

Comando w a l f , que o pessoal da speedy me passou para saber o estado
do sinal/ruido de upstream