[GTER] RES: NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Paulo César Molina Júnior paulo.cesar at webplus.com.br
Mon Apr 2 17:21:47 -03 2007

Posso hospedar um arquivo relativamente pesado (uns 50MB) no meu servidor de
hospedagem, e liberar a taxa de transferência pra 1mb/s, assim você pode
testar seu download.
Geralmente as hospedagens e servidores em geral travam a taxa de
transferência em um valor baixo, em torno de 100kbps. Eu libero para 1mb, e
você testa. O que acha?

Paulo Molina
Desenvolvimento e Suporte

Webplus Internet