[GTER] Switch

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Mon Apr 2 14:50:38 -03 2007

	8K refere-se, em geral, ao tamanho para endereçamento, não da memória
em si.  São 8192 hosts possíveis por backplane.  Somente switches
maiores, de core, conseguem números maiores como 12k, 16k e (o máximo
que vi até hoje) 32k.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro      | Unix _is_ user friendly. It's |
|[helio arroba loureiro pto eng pto br]| just selective about who its  |
|   http://helio.loureiro.eng.br       | friends are.  Marco Molteni.  |