[GTER] BRT - RESPOSTA

Luís Roberto Olanyk olanyk at certto.com.br
Fri Sep 29 10:22:26 -03 2006

Ola ALL,

Conversei com a equipe técnica da BRT, e vou relatar o que foi me passado:
Os links de backbone contratados pela BRT para o exterior estão no
gargalo, e já fazer 60-90 dias...O cara me garantiu que a BRT já adquiriu
os equipamentos e no máximo até a metade de outubro vai estar tudo
normalizado.

Minhas considerações:
- Como eu vou explicar isso aos meus clientes?
- Que tipo de planejamento eles (BRT) fazem?
- Acredito que esse tipo de economia, a longo prazo, só prejudica o bom
andamento comercial dos produtos da BRT.

Abraço,
Luis Olanyk