[GTER] Balanceamento quando utilizando route-map

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Sep 28 22:48:14 -03 2006

>     Vou dar uma olhada nisso.

>     Eu realmente tentei efetuar isso, porém o provedor X aparenta estar
> bloqueando IPs cujo roteamento tenha sido feita pela origem.
>     O pacote sai da minha rede, é entregue ao roteador do provedor X e
> dele não passa. Tentei contato telefônico com esse provedor, porém eles
> ficaram mais perdidos que barata tonta. Depois de quase hora tentando
> explicar o que eu estava fazendo me aconselharam a mandar um e-mail pra
> equipe técnica.
>     Infelizmente já fazem quase 36hrs que enviei este e-mail e não
> [...]

Eu acho que tem algo estranho nesse PBR que você está fazendo.
1) Você pode mandar um extrato de configuração com as rotas,
route-maps e ACLs citadas nos route-maps ? Tanto o com PBR por X e por
Y, quanto o só por X que vc tentou e não funcionou ?
2) Nessa que não funcionou, tente colocar um ACL de saída na interface com
permit <IPs do X> any
permite <IPs do Y> any

Nas duas interfaces (use ACLs diferentes mesmo que com o mesmo
conteúdo), e repare se os contadores do termo que não deveria dar
match, dão.

Rubens