[GTER] Balanceamento quando utilizando route-map

Carlos Eduardo Terra eduardo at censanet.com.br
Thu Sep 28 20:30:57 -03 2006

Rubens Kuhl Jr. wrote:
> Você precisaria do recurso "PBR (Policy-Based-Routing) Recursive
> Nexthop", disponível no IOS 12.4.

    Vou dar uma olhada nisso.
> Como parece que no seu cenário o provedor Y tem várias seriais mas o X
> uma só, porque você não deixa o policy-routing apenas para o provedor
> X, e deixa a saída para o provedor Y por roteamento tradicional, aí
> com balanceamento do CEF ?
>

> Rubens

    Eu realmente tentei efetuar isso, porém o provedor X aparenta estar
bloqueando IPs cujo roteamento tenha sido feita pela origem.
    O pacote sai da minha rede, é entregue ao roteador do provedor X e
dele não passa. Tentei contato telefônico com esse provedor, porém eles
ficaram mais perdidos que barata tonta. Depois de quase hora tentando
explicar o que eu estava fazendo me aconselharam a mandar um e-mail pra
equipe técnica.
    Infelizmente já fazem quase 36hrs que enviei este e-mail e não
obtive resposta. Aí tive que apelar para esta solução.

    Mas com certeza, minha idéia inicial era essa.

Grato pela resposta,
Carlos Eduardo