[GTER] Acesso Movel - CDMA

sfreiren at netscape.net sfreiren at netscape.net
Thu Sep 28 13:52:46 -03 2006

 Eduardo, acho que assim comeca a ficar razoavel !
 hoje estarei fazendo testes junto a Engenharia da ViVo para ver o que esta acontecendo,
 aqui em Brasilia náo consigo mais que 36KB/s, com latencia de em média de 250 ms e com perda de pacotes na ordem de 5 %.

 Como e onde posso alterar a velocidade de 115000 para 912600 bps ?

 Abraco,

 Sérgio