[GTER] Interface Reset - Cisco

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Wed Sep 27 22:08:58 -03 2006

    Pera, se você já configurou encapsulamento, endereço etc, ligou o
modem na interface e a portadora esta up, a interface ficará dando
reset's mesmo pois está tentando subir o protocolo. Como você diz que é
um link "que ainda não ativamos" eu assumo que será ativado e deve estar
com tudo pronto... experimente configurar o router do outro lado :-)
Caso contrário, deixe a interface em shutdown até que chegue a hora de
ativá-la mesmo.

    Gelson