[GTER] Fraude - Registro de Domínios

juliano at cyberweb.com.br juliano at cyberweb.com.br
Mon Sep 25 11:57:52 -03 2006

Olha, sem querer defender a ação de vendas da referida empresa, vale notar
que o primeiro episódio ocorreu em Abril deste ano, e de fato, os boletos
eram quase que idênticos ao do Registro.br.

Nesta segunda leva, os boletos são bem diferentes, pelo menos os que eu
recebi, tendo inclusive como banco emissor, a CAIXA.

Acredito que dos presentes, muitos já tenham dado entrada em registro de
marca no INPI, recebendo dezenas e centenas de cartas-boleto para comprar
consultoria, anuários, livros, revistas, etc... é a mesma situação: temos
que prestar atenção ao que recebemos para não pagar algo dobrado..

A proposito, alguem da lista ja recebeu boleto por um dominio já existente
e ligou para lá? Eu já... e pasmem: a atendente não sabia nem por onde
começar a falar hehehehe

Juliano