[GTER] Fraude - Registro de Domínios

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Mon Sep 25 10:36:45 -03 2006

Realmente,

no meu caso ví que o boleto em muito se parecia com a do RegistroBR,
porém era do Bradesco o que me causou desconfiança pois os boletos
sempre foram do Banespa.

Depois de olhar bem pro boleto e para o texto, reparei que a cobrança
era pra registrar o meu dominio para .com

A criatividade dos caras é tão sinistra que por um instante fiquei muito
confuso e me questionando sobre a anuidade a qual já tinha pago a poucos
dias.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br