[GTER] VOIP - Informaçoes sobre a Varphonex (qualidade)

V i n i c i u s vynnus at gmail.com
Mon Sep 25 10:12:11 -03 2006

Saudaçoes,

quero saber se voces usam ou conhecem pessoas que estao usando o serviço de
revenda da Varphonex (Inphonex), ou o serviço para usuario final. Li todo o
plano de revenda e achei interessante e viavel. Gostaria que falassem a
respeito da qualidade, se é aceitavel. Hoje comprei um plano teste de 10
dolares e estarei testando para todo o Brasil durante os 3 periodos do dia,
porque tenho informaçoes que a tarde, devido ao alto nivel de trafego de
dados na internet, a qualidade tende a cair. Corrijam me se estiver errado.
Fico no aguardo.

Obrigado
Vinicius Mendonça