[GTER] Acesso Movel - CDMA

Andre Gustavo Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sun Sep 17 18:55:09 -03 2006

Consigo velocidades razoáveis com o Vivo ZAP 3G quando estou na área de cobertura especificada para este serviço:
http://www.vivo.com.br/portal/area_de_cobertura_do_vivo_zap_3g_empresas.php

Fora dessa área de cobertura, o desempenho não é bom.

Acredito que o mesmo valha pro EDGE. Nem todas as regiões tem BTS'es EDGE.

Gustavo