[GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Sep 14 10:55:04 -03 2006

Como disse antes, isso depende do contrato de seu ADSL com a
operadora... melhor ler atentamente este.

Além do mais lembre-se: o uso de freqüência 2.4/5.8 é liberado, mas você
precisar utilizar somente equipamentos homologados pela Anatel...
cuidado, principalmente se vc está pensando em utilizar uma antena omni
direcional para este serviços, a maioria delas não são homologadas.

[]s