[GTER] Router wifi

Marcelo Carvalho marcelo at linksoft.com.br
Wed Sep 13 14:57:25 -03 2006

Alguém aqui usa router DI-524 ou alguma da LinkSys com wifi? Estou com o
router da Dlink DI-524 para implantar em um escritório, mas durante os
testes achei o sinal fraco e me recomendaram testar o LinkSsys.
Alguém recomenda outra marcar, levando em conta o custo/benefício.

Obrigado,

Marcelo Carvalho
(71) 8802-6637