[GTER] Acesso Movel - CDMA

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Wed Sep 13 10:45:46 -03 2006

A quem respondeu até agora, obrigado. Tudo de muita utilidade.
Aguardo mais resposta :D
Fabiano,

Quanto a isso, deveria estar em contrato, mas não haverá troca de
tecnologia, eles ficaram com 2 redes distintas, oq me preocupa é que para
competir no GSM os investimentos serão centralizados nessa área.
Em relação a vivo, eles trabalham apenas em comodato.

Jean