Re: [GTER] Consultoria sobre rádio

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Wed Sep 13 10:33:09 -03 2006

> Diz a proposta que a banda efetiva é de 18Mbps.
> Entretanto, aparentemente ele não é de nenhum padrão 802.11X. Gostaria de
> saber de vocês se conhecem o equipamento e se vale a pena utilizar um
> sistema que não seja de um padrão 802.11X.

O equipamento é muito bom , eu tenho funcionando em uns 24 Mbps em
links de 50 KM.

Ele é uma implementação baseada em 802.11a. Mas e proprietario , as
Estacoes so falam com a base do mesmo fabricante/modelo.

O alinhamento com este equipamento tem de ser mais preciso, as vezes
uns centimetros e ele perde todo o sinal.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas