Re: [GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

Andrey Pires de Oliveira andrey at conectcor.com.br
Tue Sep 12 14:12:21 -03 2006

Olá Fabrício,
como passei aqui anteriormente sobre o próprio contrato do SPEEDY a cláusula
que PUNE este tipo de CRIME! Previsto em LEI você recebeu ok?
Bom, prá tentar lhe ajudar, faz uma denúncia **POLICIAL** MESMO.. prá ferver
é por aí....

Faz uma "queixa" ao Delegado de Policia ou ao MinisterioPublico, sobre o
compartilhamento de ADSL e/ou ausencia de autorizacao da Anatel para prestar
servico de telecomunicacao. Falta de SCM.

Com a Telefonica, faça o mesmo documento de "denuncia" à mesma e protocole
isso. Claro, a denúncia é "contra" o "usuário" do Speedy que está
INFRINGINDO A LGT e o contrato do speedy.

QQ coisa me escreva em pvt que tenho alguns modelos de denuncias ok?

Espero ter ajudado.
E ripa esses "provedores" que só poluem o espectro, não tem empresa
constituida, não pagam impostos, não pagam SCM, não geram emprego nem renda,
e o pior (pra nós) não sabem a diferença entre um RÁDIO AM 2 faixas de um
FM... quiçá o "melindroso" 2.4, 5.8 . 3.5 , 10 gHz... , 900Mhz.. e vai por
aí... affff

Desculpem aos demais da lista, mas é preciso banir esse tipo de coisa que só
atrapalham nossas redes, por isso escrevi aqui e nao em pvt.

[]'s
Andrey Pires de Oliveira.
www.conectcor.com.br  - andrey at conectcor.com.br - Diretor Técnico
atendimento at conectcor.com.br fones (14) 3652 3400 - Dois Córregos/SP
(14) 3646 3333 - Mineiros do Tietê/SP - JAU/SP
Acesse Internet sem usar linha telefônica - INTERNET VIA RÁDIO - ConectCor
Afiliado REDE GLOBAL INFO (GI) - www.glb.com.br
Afiliado Abranet - www.abranet.org.br
VoIP - InterVoz: 31157775 - ICQ: 167-357-507