[GTER] Balanceamento de t ráfego utilizando rotas estáticas

Carlos Eduardo Vazzatta cevazzat at ucs.br
Mon Sep 11 13:41:17 -03 2006

Ola

    Eu ja tive este problema e consegui ajuda aqui na lista mesmo...

O item 2 resolveu pra mim. La vai:

1) Aplicar "ip load-sharing per-packet" nas interfaces
   balanceadas.

2) Se o IOS for antigo, e não dispuser de CEF,
   o cache de fast-switching forçará balanceamento
   per-destination. Há suporte a CEF? Verifique com
   "show ip cef". Se não houver CEF, pode-se desabilitar
   o fast-swicthing aplicando "no ip route-cache"
   nas interfaces balanceadas; a desativação do
   fast-switching produzirá balanceamento per-packet,
   a custo de maior consumo de CPU.