[GTER] Balanceamento de t ráfego utilizando rotas estáticas

=?ISO-8859-1?Q?Marco_Ant=F4nio_Fari?=a Botelho marco at mafbotelho.eti.br
Mon Sep 11 10:31:41 -03 2006

Bom dia pessoal!

Tenho dois links de 2mbps (Interface v.35, encapsulamento HDLC)
conectados em cisco 2500.

Configurei as rotas estáticas para o balanceamento de tráfego entre os
links, mas ao verificar a utilização através do MRTG, a serial 0 está
sendo super utilizada enquanto a serial 1 quase não há tráfego.

Rotas estáticas:
0.0.0.0 0.0.0.0 serial 0
0.0.0.0 0.0.0.0 serial 1

Segundo a Telemar, o roteador dela já está configurado para o
balanceamento que provavelmente o problema estaria no meu.

O que poderia estar acontecendo? Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Marco Antônio [marco at mafbotelho.eti.br]