[GTER] Yahoo recusando mensagens

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Tue Oct 31 17:18:10 -03 2006

Humberto Sartini escreveu:
> Olá
>
>   Por aqui também temos essa difuldade:
>
> telnet mta-v3.level3.mail.vip.re4.yahoo.com 25
> Trying 67.28.113.73...
> Connected to mta-v3.level3.mail.vip.re4.yahoo.com.
> Escape character is '^]'.
> 451 Message temporarily deferred - 4.16.50
> Connection closed by foreign host.
>
>   Verificamos que isso ocorre quando há um envio grande de e-mails
> para o Yahoo. Tentamos contato através do site [1] e não obtivemos
> resposta. Para "fixar" o problema somente utilizando "DomainKeys" [2],
> [...]

Realmente muito estranho... tenho DomainKeys configurados nos dominios
que enviam, tomamos todos os cuidados de seguir as normas, regras e
afins mas somos surpreendidos com tal situação, é lastimável!!!

Tomara que seja realmente seja um problema de grande e-mails enviados
para o Yahoo.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925