[GTER] Performance em Raid-5

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue Oct 31 12:52:51 -03 2006

Boa tarde,

O boot foi dado com o kernel apropriado?

O slackware tem kernel específico para controladoras SCSII.

OBS: Quando está para iniciar a instalação existem um help(antes do
ENTER inicial) dos kernels disponíveis para controladoras SCSII.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br