[GTER] Servidor mx.uol.com.br

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Mon Oct 30 16:35:10 -03 2006

Marcelo Coelho wrote:
> Alguém está passando o mesmo problema?

Esse não é o mesmo problema que vem sendo relatado (por mim, inclusive
[1]) na lista MASOCH há meses? Eu chequei minha fila e percebi que estou
com várias mensagens atoladas desde às 9 da manhã. Como email não tem
prioridade, 7 horas está dentro do prazo normal - são 3, 5 ou 10 dias,
dependendo da configuração do seu MTA...

Como já foi dito [2] por um colega na lista: se precisa mandar um email
para o UOL e tem pressa, mande um sedex-10 ou contrato um motoqueiro. O
UOL está quebrado - inclusive o email. :-(

A melhor forma de fornecer um email de 1GB e não precisar se preocupar
com o seu uso/ocupação é justamente esse: rejeitar sistematicamente
todos os emails.

[1] http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2006-September/003192.html
[2] http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2006-September/003197.html