[GTER] Adicionar pop-up a páginas de internet.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Oct 25 23:04:46 -03 2006

> Trabalho num provedor de internet e gostaria de implantar um canal de
> comunicação com meus clientes para divulgar promoções. A minha idéia é
> quando o cliente for navegar em algum site, por exemplo o terra, junto com
> esse site, adicionar um pop-up da minha empresa, ou uma animaçao em flash
> dentro da própria página que o cliente acessou.

Ao invés de alterações da página acessada pelo cliente, sugiro
utilizar uma solução de captive portal, em que a primeira página
requisitada pelo cliente é redirecionada para a página que você quer
mostrar.

Normalmente seria uma página de autenticação, mas você pode
simplesmente fazer algo como "autenticou=sim" para que isso seja um
aviso.

Fazendo assim você também evita bloqueadores de pop-up, produtos de
conteúdo alegando corrupção de páginas protegidas por direitos
autorais etc.

Procure por "nocat", que é uma das implementações, ou apenas "captive portal".

Rubens