[GTER] Quais os provedores disponiveis?

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon Oct 23 13:59:47 -03 2006

On Mon, 23 Oct 2006, Sergio Oliveira wrote:

> Preciso contratar um link de "2 mega" para minha empresa em SP e só conheço
> a Embratel. Algum poderia me ajudar indicando algum outro?

vários. desde virtua até a própria embratel.

> Para transferencia de dados, qual seria o melhor e qual me da 2 mega real?

em minha opinião de cliente embratel há longa data, é o que há de melhor,
mas também o que há de mais caro.

2 mega real, o que você quer dizer com isso? 2 mega até o hop mais
próximo, até um ponto de referência na rede do provedor ou até qualquer
outro ponto da Internet? normalmente a velocidade indicada pelo provedor é
até suas facilidades, nada garante esse desempenho quando a outra ponta
está em outra rede.