[GTER] problema com maildrop

Serial skroot at gmail.com
Sun Oct 22 22:27:17 -03 2006

Boa noite amigos,

Estou seguindo um tutorial que encontrei na net para fazer a instalacao de
um servidor postfix+mysql para utilizar dominio virtuais.

Já fiz pesquisas em varios sites e não consigo achar tal solução para o
problema.

Utilizo Linux Debian 3.1r2 com a versao do maildrop 1.5.3 compilado com
suporte a mysql:

mail:~# maildrop -v
maildrop 1.5.3 Copyright 1998-2003 Double Precision, Inc.
GDBM extensions enabled.
Maildir quota extension enabled.
Virtual user database via MySQL extension enabled.
This program is distributed under the terms of the GNU General Public
License. See COPYING for additional information.
mail:~#

Fiz toda a integracao como manda no tutorial, porem estou com o seguinte
problema qdo estou tentando enviar um email de teste utlizando o maildrop.
Segue mensagem de erro qdo executado o seguinte comando:

mail:~# cat /etc/issue.net | maildrop suporte at dominio.com.br

Mensagem retirada do log do email:

Oct 22 20:55:46 mail maildrop[31870]: Unable to open filter file, errno=2.

Estou utilizando os seguinte aplicativos para tal situação:
postfix        2.1.5-9
postfix-dev    2.1.5-9
postfix-mysql  2.1.5-9
postfix-pcre   2.1.5-9
postfix-tls    2.1.5-9

mysql-server-4 4.1.11a-4sarge

Alguem saberia me dizer o que é esse problema e como posso resolve-lo.

Obrigado pela ajuda desde de já

[.]’s

Serial