[GTER] Lentidão no Virtua

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Thu Oct 19 16:53:35 -03 2006

Por aqui está infame a perda de pacotes até o gateway de saida deles no meu
caso 201.6.0.2 as vezes dá latencia de até 200 ms isso pra chegar no
roteador do VIRTUA isso quando o pacote não é perdido.
Já veio o senhor "técnico" aqui em casa 3 vezes no ultimo mes e no anterior
e cada vez que eu ligo lá o meu serviço fica pior.

Gabriel