[GTER] NET Virtua - Roteamento

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Sun Oct 8 13:57:31 -03 2006

Cara.....infelizmente esse problema está na troca de trafego entre GBLX e
Telemar.
Onde eu trabalhava tem o link de internet da Global Crossing, é terrivel o
trafego deles com a Telemar, muito lastimavel mesmo.
Se a NET ficar com essa saida de Global Crossing para "tráfego em sites
nacionais", irá receber inumeras reclamações. Agora para trafego em site
internacional, a Global é uma maravilha, senão a melhor!

Isso do trafego naciona, relamente não sei se o problema está no peering
entre as 2 ou no backbone da telemar mesmo, mas que é ruim é ruim e ninguém
resolverá nada.

Abss

Everton