[GTER] Banda Garantida CIR

=?ISO-8859-1?Q?Marco_Ant=F4nio_Fari?=a Botelho marco at mafbotelho.eti.br
Sun Oct 8 02:06:26 -03 2006

---------- Original Message -----------
From: "Marco Antônio Faria Botelho" <marco at mafbotelho.eti.br>
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
<gter at eng.registro.br>
Sent: Sat, 7 Oct 2006 18:31:26 -0300
Subject: Re: [GTER] Banda Garantida CIR

Pelo que andei pesquisando, a CIR é a banda que a prestadora do serviço
me garante... na maioria dos casos esta banda é de 25% da velocidade
nominal. Sendo que o restante, os outros 75%, é conhecido como EIR...
este último pode ser alocado para outros clientes caso haja uma
necessidade maior. Certo? Isto acontece também para circuit DSL?
Encontrei somente referência aos circuitos Frame-relay...

http://www.telemar.com.br/empresarial/faq_dvi.asp?
codigodoproduto=16&menusup=132#5

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,MG_P_8620,00.html

Marco Antônio