[GTER] OFF-TOPIC - Conexão SSH

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Wed Oct 4 17:32:10 -03 2006

Prezados,

            Utilizo o windows XP e o putty para acessar meu servidores Linux.Acabei de fazer um teste um tanto curioso, conectei em 04 diferentes servidores fora da minha rede interna, um deles até fora do pais.Deixei os 04 putty aberto e logados nos servidores, pressionei o botão do meu notebook para hibernar ( ele desliga a energia e tudo mais ).O mesmo desligou completamente, removi o cabo de rede, fui até outra sala ( dentro da minha empresa )  conectei outro cabo de rede, liguei novamente o notebook e... Quando iniciou o windows as 04 conexões do putty se encontraram abertas e conectadas normalmelmente (logadas MESMO), isso se repete todas as vezes. Lógico que os servidores não estão com um timeout para desconectar os usuarios rapidamente, mas tudo isso é realmente um tanto estranho não concordam ? Abraços

Att,

        Rafael Augusto A  Sapata