[GTER] (no subject)

Fabricio Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Wed Oct 4 08:55:42 -03 2006

Bom dia senhores.

Ultimamente, estou enfrentando um problema com o meu servidor de firewall.
Depois de vários dias online, o servidor começa a apresentar problemas com
lentidão na rede. Eu verifiquei no log messages e está apresentando esse
tipo de mensagem:

kernel: ip_conntrack table full dropping packet

Já pesquisei sobre o problema. Achei uma solução e porém não resolveu ainda.
A solução, a qual encontrei, é de aumentar o número de conexões no módulo
ip_connmark.
Quais outros procedimentos poderia estar tomando ?

Grato.

Fabrício Veiga
Mil Negocios LTDA