[GTER] PrimeLink da Embratel

Alexandre Augusto alexandre.augusto at yamaha-motor.com.br
Tue Oct 3 17:16:02 -03 2006

Oi Edison,
Acredito que nessa distância não haja problemas.

Eu tenho enfrentado problemas intermináveis com relação a serviços da
Embratel.
Porém, para algumas regiões do país ela é a única operadora e assim não
tenho pra onde correr.
Nosso """Primelink""" demorou 40 dias só pra começar os testes e tem
mostrado um SLA que gira em 90% (sofrível se levar em conta boas
práticas)...
Estamos esperando uma fibra ser passada para a região de norte a mais de
um ano e todo mês a data de entrega é prorrogada "para o mês que vem"...

Enfim, se tivesse outra, eu tinha trocado mas parece que o Brasil tá na
lama se depender de concorrência para algumas regiões.

BOA SORTE!!!

Alexandre

Edison Bortolin <edison at coslinux.com.br>
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br
02/10/2006 17:01
Favor responder a
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>

Para
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
cc

Assunto
[SPAM][GTER] PrimeLink da Embratel

Olá a todos,

É a primeira vez que acompanho a contratação e instalação da solução
PrimeLink da Embratel.

Estou bastante frustrado com atraso no cronograma e as informações
desencontradas fornecidas pelo suporte da própria empresa! Alguém aqui
da lista utiliza esse serviço (PrimeLink) da Embratel? Se sim, o serviço
funciona adequadamente?

Preciso de uma solução para interligar dois lugares, localizados no
centro de Campinas. Eles estão a apenas 6 Km de distância um do outro.

Se alguém conhecer uma outra solução, mesmo de outro fornecedor,  me
ajudaria muito. Eu já entrei em contato com Comsat e Telefônica.

Obrigado,

Edison Bortolin