[GTER] Boletos indevidos

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Oct 3 17:40:27 -03 2006

Olá,

A questão é bem complexa. Se você lê a mensagem no boleto, ela diz
claramente que o que eles estão oferecendo é o registro do domínio .com.

Porém a mensagem contém os dados do domínio .com.br em destaque, DNSs,
até mesmo o logotipo utiliza a mesma fonte. Isso tudo induz o usuário ao
erro, principalmente o usuário leigo. Parece-me que estão agindo no
limite da lei.

Acho que o Registro.br já deve estar adotando medidas jurídicas. Seria
interessante se alguém do Registro.br se manifestasse neste sentido --
isto é, se já não se manifestou.

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br