[GTER] Boletos indevidos

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Tue Oct 3 17:22:07 -03 2006

Eu recebi também esses boletos que por sorte não foram direto para a mão do
setor financeiro, que sem o devido conhecimento já iria pagar os "TAIS"
boletos bancários.

Agora que vem aquela pergunta: Quais as medidas necessárias e cabiveis para
inibir a ação desta empresa? PROCOM ?

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925